quinta-feira, 4 de abril de 2013

Domingo, todos os caminhos levam ao estádio


Desmarque todos seus compromissos e se organize que domingo (7), às 19h, todas as energias positivas devem ser repassadas ao elenco áureo-cerúleo que terá um duelo contra o Passo Fundo onde a vitória é fundamental para afastar o fantasma da segunda divisão. Vale lembrar que ainda temos chances de classificação, mas vamos dar um passo de cada vez. Reconhecendo a importância da torcida, a direção do Esporte Clube Pelotas criou uma campanha promocional que homenageia o clube com a melhor média de público do interior do Estado e espera que novamente seja o diferencial empurrando os atletas na busca gol resultando numa explosão de sentimentos nas arquibancadas do estádio da Boca do Lobo. Afinal, como canta o Movimento Unidos Por uma Paixão (UPP): “E na Boca não podemos perder, e na Boca temos que ganhar”. Esse é o objetivo, os três pontos!

Convoque seus amigos, familiares e vizinhos, é hora de união e sabemos que juntos somos mais forte do que imaginamos. Veja o vídeo abaixo:

Confira abaixo como funcionará o serviço de ingressos para a decisão de domingo:

Ingressos:

• Como responsabilidade social e incentivando a reciclagem, o clube disponibilizou um lote de 500 ingressos onde cada torcedor pode trocar duas garrafas pet por um ingresso. Restam poucas unidades. Todo o material coletado será enviado para uma empresa de reciclagem na cidade.

• Os ingressos terão o valor de R$20,00 e darão o direito do torcedor trazer um convidado para o jogo. Os sócios em dia, e também os conselheiros, terão o direito de levar dois convidados.Na compra de R$50,00 na LoboMania o torcedor também ganha um ingresso com acompanhante.



( Marcelo Viégas – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas )