segunda-feira, 8 de abril de 2013

Pelotas fica no empate contra o Passo Fundo


A vitória era o objetivo neste confronto contra o Passo Fundo jogando no estádio da Boca do Lobo, mas o Pelotas terminou a etapa inicial perdendo por 2 a 0 para o time visitante. Porém, na etapa complementar, novamente a nação áureo-cerúlea comprovou ser diferenciada e empurrou os atletas ao empate em 2 a 2 e se não fosse uma bola na trave poderíamos ter saído com o resultado favorável. Infelizmente o fantasma do rebaixamento ainda assusta e o último jogo contra o Caxias será para teste aos cardíacos.

“Não foi o resultado que queríamos. Tivemos uma excelente reação no segundo tempo e acreditamos que vamos continuar na primeira divisão”, afirmou o diretor de futebol, Rafael Brauner.

“Dois tempos totalmente distintos. Conseguimos retornar e descontar o placar logo com menos de um minuto. A cobrança foi forte no intervalo e a postura foi diferente. Não podemos errar os gols que erramos. O torcedor está sendo fundamental e com apoio deles buscamos o empate. Domingo temos mais um jogo e eu confio muito que vamos sair dessa situação”, afirmou o treinador Barbieri.
O grupo de atletas do áureo-cerúleo receberá folga nesta segunda-feira e começa os preparativos para a decisão de Caxias na próxima terça-feira(9).



( Marcelo Viégas – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas )