terça-feira, 23 de abril de 2013

Tavares: “Não serei presidente do Pelotas”


A grande questão que cerca a Boca do Lobo neste momento: Quais serão os nomes dos candidatos à presidência do clube. A certeza é que Carlos Augusto Tavares não será. Em entrevista à rádio Pelotense, o ex-mandatário áureo-cerúleo esclareceu a situação.

- Eu agradeço, mais uma vez, por lembrarem meu nome, porque, realmente a gente tem uma história dentro do clube. Não serei presidente do Pelotas, por várias razões. Não é o momento oportuno para isso. Neste momento tenho outras prioridades na minha vida, porém, não vou me omitir jamais de ajudar o clube, com qualquer presidente que lá estiver – disse Tavares.

Sobre a possibilidade assumir algum cargo na gestão do futuro presidente, Tavares não titubeou.

- Eu não gostaria de ter cargos. O Pelotas precisa de uma união muito grande e acho que meu nome vier à pauta, poderá haver algumas polemicas do passado que, para mim, não existem mais e nunca deveriam ter ocorrido – completou Carlos Augusto Tavares, que foi presidente do clube no triênio 2000/2002.



( Eduardo Costa - FD )