sexta-feira, 26 de abril de 2013

Filipinho entre as três revelações do Gauchão

Era apenas uma questão de tempo para isso acontecer. O atleta do Esporte Clube Pelotas, Filipe de Medeiros do Couto, o Filipinho, está entre os três nomes que irão concorrer ao título de revelação do campeonato Gaúcho de 2013. O jovem jogador chegou ao Pelotas no segundo semestre de 2012 e, logo na primeira competição, com a camiseta do Lobão –  Copa Helio Dourado –  despertou o interesse da direção áureo-cerúlea, que não perdeu tempo: acertou a permanência do garoto na Boca do Lobo com um contrato de um ano.
 Agora, após as boas atuações do atleta no Gauchão, além do reconhecimento da diretoria e da torcida do Pelotas, Filipinho estará concorrendo com outros dois atletas o título de revelação da competição. Confira abaixo o e-mail repassado pela Federação Gaúcha de Futebol ao clube:
 
Informamos que os atletas estão entre os indicados para eleição do Gauchão Chevrolet 2013.

A votação se dará através do site da FGF e os eleitores serão os jornalistas esportivos em dia com a ACEG-RS ( Associação dos Cronistas Esporetivos do Rio Grande do Sul ) como no ano passado. O resultado será divulgado na festa de encerramento da competição. Os convites serão enviados aos clubes em breve.


IMPORTANTE: OS INDICADOS DEVEM ESTAR PRESENTES NO EVENTO DE PREMIAÇÃO.
 
Revelação:

Filipinho – Pelotas

Alan – Juventude

Renan Oliveira – Lajeadense
 
 
 
( Marcelo Viégas – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas )