quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Chegou a Hora

 
O Bra-Pel mais esperado dos últimos tempos, valendo a final do turno da Copa Sul Fronteira, acontece na noite desta quinta-feira(26), às 20h30min, no Estádio Beno Freitas. De um lado o Brasil, com uma invencibilidade de quase seis meses nos seus domínios. Do outro o Pelotas, que foi superior no primeiro jogo da final e vem em grande evolução no campeonato. Um confronto que tem tudo para ser o Bra-Pel do centenário.
 
O 0 a 0 do primeiro jogo permite que Lobão empate com gols para ser campeão, mas o técnico Paulo Porto não pensa em jogar na defensiva. “Para não levarmos a decisão para os pênaltis, precisamos marcar um gol. No primeiro jogo, por milagre do goleiro adversário, não conseguimos balançar a rede. Dessa vez nosso grupo está preparado para fazer esse gol e conquistar a copa.” afirmou o treinador do Pelotas.
 
A saída da escolta policial da Boca do Lobo até o Bento Freitas vai acontecer às 18h30min. A torcida áureo-cerúlea promete encher o estádio adversário e, como de costume, apoiar os 90 minutos de jogo.
Essa é a hora do show, torcedor. O azul e ouro de nossas cores novamente vai infestar a arquibancada xavante. Vamos fazer uma grande festa. Quando o apito final soar, sairemos campeões. JUNTOS
 
SOMOS MAIS FORTES!!
 
 
 
( Maurício Martins – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas )