quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Começam as comemorações dos 105 anos


O Esporte Clube Pelotas vai fazer 105 anos de idade no dia 11 de outubro. E para as festividades o Departamento de Comunicação e Marketing fez uma parceria com a Vinícola Guatambu, de Dom Pedrito, e serão vendidos espumantes e vinhos alusivos ao aniversário do Lobão. Com as marcas “Poesia do Pampa” e “Vinho da Estância”, as bebidas vão ser disponibilizadas para os torcedores no valor de R$70 e R$40 respectivamente.

Pré-venda dos Espumantes

Os espumantes, com o número limitado de 105 garrafas, podem ser adquiridos a partir da próxima sexta-feira(20) na secretaria do clube com privilégio para os sócios em dia. O torcedor pode escolher a numeração de 001 a 105, menos os números 007, 009, 054 e 055 que estão reservados para uma futura promoção de lançamento.  A pré-venda vai acontecer até a próxima quarta-feira quando vão ser entregues as primeiras garrafas de espumante. Os vinhos não tem numeração e vão poder ser adquiridos também a partir da próxima quarta-feira.

Faça sua parte, torcedor. Ajude o Lobão e adquira um espumante ou um vinho personalizado do E.C.Pelotas. Você merece esse presente alusivo aos 105 do clube. Faça parte dessa história de mais de cem anos. JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!



( Maurício Martins – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas )