quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Rogério Janelli é o novo Assessor da Presidência


Na ouvidoria realizada nesta terça-feira(3) pelo Departamento Social do Pelotas, ficou estabelecido que mais uma pessoa vai se juntar ao clube. Rogério Janelli está assumindo o cargo de Assessor da Presidência, e fica a disposição para auxiliar em questões como a relação com a Federação Gaúcha de Futebol, Brigada Militar, Veículos de Comunicação e uma ajuda na parte jurídica também, já que Janelli é advogado e tem boas relações com a Promotoria e Ministério Público em geral.

Janelli tem uma longa história dentro do Pelotas. Desde seus 15 anos já frequentava a Boca do Lobo para ver seu time do coração jogar. A participação no meio político veio em 1991, quando assumiu cargos diretivos no Lobão e ajudou a criar os famosos Bingos, que até hoje são lembrados como uma ação que arrecadou muito dinheiro para o clube.

Rogério também foi presidente do Pelotas no ano de 1996, época em que o time ganhou  o Torneio Início, o Citadino, e teve uma boa participação na Série C do Campeonato Brasileiro.

“Estamos sempre em função de ajudar o clube, independente do cargo diretivo. Nesse momento tenho disponibilidade e estou voltando com a expectativa de colaborar com novas ideias para o Pelotas e auxiliar o presidente dentro do possível em várias questões políticas. Espero que, com a ajuda de todos, possamos construir um Pelotas melhor, porque JUNTOS SOMOS MAIS FORTES”, afirmou Rogério Janelli.



( Maurício Martins – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas )