quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Sub-17 goleia na Boca do Lobo


Para uma tarde de frio, nada melhor que uma luva pra aquecer. E foi exatamente isso que os meninos da Boca fizeram. Com um sonoro 5 a 1 pra cima do Canoas, o Pelotas ganha moral para o segundo turno do Campeonato, que começa dia 21 de setembro contra o Novo Hamburgo no Estádio do Vale.
Os gols do Lobo foram marcados por Gato, Cleiton e Charles no primeiro tempo. Na segunda etapa,  Gato marcou novamente e Márcio Beijinho fechou o placar. O gol do Canoas foi marcado por Vanderson em uma das únicas oportunidades do time visitante.

Peneirão da Base

O Peneirão que ia acontecer nos dias 5, 6 e 7 de setembro foi transferido para 12, 13 e 14 do mesmo mês. Meninos nascidos nos anos de 1994/95/96/97 devem ir na Boca do Lobo às 14h nos dias dos testes, e de lá o clube vai levar eles até o Parque Lobão, local onde vai ser realizada a avaliação. O valor da inscrição é R$20 por atleta e o jogador precisa levar seu próprio uniforme de jogo. É o momento de você participar de um projeto que vem dando certo há muitos anos, e de repente, se tornar um grande jogador de futebol. Participe dessa campanha. JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!


( Maurício Martins – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas )