quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Encarando o Fantasma


Favoritismo é uma palavra proibida na Boca do Lobo. Mesmo ficando em segundo lugar na classificação geral, com 9 pontos, e decidindo o segundo jogo dentro de casa, Paulo Porto prega respeito ao tricolor fragatense. “Essa palavra não está sendo dita por nós. Até porque se alguém aqui dentro falar em favoritismo, não sabe o que é jogar um clássico. Estamos todos respeitando o Farroupilha mas sabendo que temos condições de conseguir a classificação”, falou o técnico áureo-cerúleo.

A estreia do Pelotas na competição foi uma vitória por 2 a 0 contra o Farroupilha. Desde lá, as duas equipes mudaram bastante em relação ao confronto. Principalmente no que diz respeito a entrosamento dentro do campo. Um dos líderes do grupo do Pelotas, o goleiro Paulo Sérgio, acredita que o time tem todas as condições de ir muito além nas competições do segundo semestre. “Pode ter certeza que ninguém que está vestindo a camisa do Pelotas pensa somente em competir. Temos um grupo que está aqui para conseguir uma vaga pra uma competição nacional no ano que vem e ter um calendário cheio em 2014. Se pensarmos pequeno nunca vamos conseguir conquistar nossos objetivos”, finalizou o arqueiro.

Treinos

Na segunda-feira(9) a equipe áureo-cerúlea fez um coletivo para encaminhar os onze que vão iniciar o confronto contra o Farrapo. Nesta terça-feira(10) o time fez um rachão e treinou algumas bolas paradas e situações de jogo. Paulo Porto ainda faz mistério sobre algumas posições em campo. As baixas no elenco são Michel, com uma lesão no púbis, Digão com um desconforto muscular e Tiago Gaúcho suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Quem pode aparecer no time é Bruno Coutinho, que vem treinando bem no setor do meio campo. O time que deve entrar no gramado nesta quarta-feira(11), às 15h30min, no Estádio Nicolau Fico deve ser Paulo Sérgio; Igor(Régis), Pedrão, Edson Borges e Carlinhos; Jovany, Paraná, Elton(Bruno Coutinho), Gadelha e Felipe Garcia; Gilmar.



( Maurício Martins – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas )