domingo, 8 de setembro de 2013

Os treinamentos continuam


Mesmo sem saber ao certo a data e o adversário que terá pela frente, a equipe de Paulo Porto já começou os trabalhos para não perder o ritmo de jogo que imprimiu contra o Lajeadense na última quarta-feira(4) quando fez 2 a 0 na Boca do Lobo. Nesta sexta-feira(6) os atletas fizeram um trabalho na academia e uma atividade física no gramado. No sábado(7) os jogadores vão trabalhar em dois turnos. Pela manhã um treino físico, e à tarde um técnico/tático.

O adversário da Copa Willy Sanvitto deverá ser conhecido somente após a próxima quarta-feira(11) quando Juventude e Cerâmica-Gra fazem o último jogo das oitavas de final. O primeiro duelo acabou em 2 a 1 para o time da Serra Gaúcha. As equipes que já garantiram a classificação para as quartas de final são Pelotas, Brasil-Pel, Grêmio, Internacional, São José-Poa, Novo Hamburgo e Passo Fundo. Um sorteio vai ser feito pela Federação Gaúcha de Futebol para definir os confrontos.

Na Copa Sul Fronteira, o São Paulo-RG e o Bagé estão brigando pela última vaga à próxima fase. O Pelotas só poderá enfrentar a equipe do São Paulo ou do Farroupilha na semi final. As datas devem ser anunciadas pela FGF somente depois da última rodada, que termina domingo(8).



( Maurício Martins – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas )