quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Pra decidir o turno, Bra-Pel 353


O maior clássico da região sul volta a acontecer, mas agora, na Boca do Lobo. O Lobão vai enfrentar o Brasil pelo jogo de ida da final do primeiro turno da Copa Sul Fronteira. O partida vai acontecer na próxima segunda-feira (23), às 20h30min, e a previsão da direção é que, mesmo em dia de semana, a nossa torcida compareça em peso.

Evolução do Time

No primeiro clássico realizado esse ano, o Brasil venceu pelo placar de 1 a 0 no Estádio Bento Freitas. Na ocasião, o Pelotas tinha jogado apenas quatro partidas oficiais no segundo semestre e o entrosamento não era o ideal. “Enfrentamos uma equipe que está junta há bastante tempo e mesmo assim não foi um jogo desparelho. Tenho certeza que esse não foi o Bra-Pel mais importante do ano” disse Paulo Porto na época.

Depois do jogo contra o Brasil, o Pelotas só venceu nas competições. Foram quatro partidas, três em casa e uma fora, em que o time áureo-cerúleo superou seus adversários. “A nossa equipe é qualificada. A pegada que estamos dentro do campo é muito forte. Nos acostumamos a ganhar e isso é bom porque sabemos administrar o placar favorável. Sabemos que o Brasil é um time muito forte, mas nosso grupo está preparado para vencer” disse o zagueiro Pedrão em entrevista coletiva.

Juntos Somos Mais Fortes

O torcedor, como sempre, é peça fundamental no momento atual do Pelotas. Juntos somos o maior patrocinador do clube nas copas do segundo semestre. Mais que ajuda financeira, somos o grito, a vaia, o bumbo e a vibração. “É impressionante como o torcedor faz a diferença no estádio. Me surpreendi com a torcida do Pelotas. Eles fazem com que nós, jogadores, corram por eles” falou o meia Bruno Coutinho. Por isso é muito importante você, que não é sócio ainda, fazer parte dessa corrente. Ajude o Pelotas a ficar ainda maior. Venha à secretaria e escolha o plano de sócio mais adequado para você. JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!




( Maurício Martins – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas )