sábado, 21 de setembro de 2013

Devoção Áureo-cerúlea


Com o sorriso que conquista no primeiro olhar, a vovó áureo-cerúlea festejou 95 anos de muita vitalidade. Desinibida, ela logo puxa assinto e fala sobre a devoção que teve ao seu clube de coração. Desde pequena já torcida para o Lobão nas arquibancadas da Boca do Lobo. Hoje já não vai mais com tanta frequência, mas o radinho está sempre ligado na torcida por uma vitória.

Na festa de aniversário, ela não poderia ter ganhado um presente melhor. Dos jogadores Tiago Gaúcho e Gilmar, ela recebeu uma camisa personalizada do clube. A felicidade era visível. Dos 95 anos em que aniversariou, nunca tinha recebido uma homenagem tão bonita. Mas mesmo assim, fez um pedido especial aos jogadores. “Vocês têm que ganhar o Bra-Pel! Estou prevendo que vamos vencer por 2 a 0″ falou dona Celina com um sorriso no rosto.

Perguntada se tinha um jogador preferido no atual plantel do Lobão, mostrou que sabe as notícias do clube. “Tenho um ídolo atual no Pelotas. Eu gosto muito do Igor, nosso lateral. Ele está voltando agora ao time, e tenho certeza que vai nos dar muitas alegrias” finalizou.

Os torcedores que compareceram no aniversário perguntaram o que ela faria se, na próxima segunda-feira(23), o Pelotas repetisse o placar do “Bra-Pel dos 4 a 0″, ocorrido no ano de 1997, quando Chiquinho, Gilmar, Liminha e Xan botaram a bola no fundo da rede rubro-negra. “Se isso acontecer novamente, eu prometo rezar 10 terços depois do jogo”, confessou dona Celina.






( Maurício Martins – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas )