sábado, 15 de fevereiro de 2014

Com César Santiago lesionado, Paulo Porto projeta equipe com Tiago Gaúcho


No treino coletivo realizado nesta sexta-feira, visando o confronto contra o Aimoré, o técnico Paulo Porto montou o Pelotas no esquema 3-5-2, com Pedrão, Lucas Bahia e Fred formando a linha defensiva. César Santiago deve desfalcar o Lobão no domingo.

No lugar de César Santiago, que voltou a sentir o ligamento colateral do joelho, o técnico deve utilizar Tiago Gaúcho. É o retorno do volante à equipe titular, após a lesão séria no tornozelo que o deixou afastado dos gramados por quase um mês e também depois dos boatos de que ele iria para o Gama não se confirmarem.

Na armação, com a ausência confirmada de Lucas, Paulo Porto utilizou Wagner Libano, que ainda não começou uma partida como titular pelo Lobão. O ataque foi formado pelos dois jogadores de área, Gilmar e Rafael Santiago.

Paulo Porto armou o Lobão no treino desta sexta-feira com: Roger; Pedrão, Fred e Lucas Bahia; Igor, Tiago Gaúcho, Felipe Guedes, Wagner Libano e Digão; Gilmar e Rafael Santiago.

O técnico não confirma que esta equipe começará jogando contra o Aimoré, no domingo às 19h. A partida no estádio Cristo Rei é de grande importância para o Lobão, já que é contra um adversário direto na luta para afastar-se da zona de rebaixamento.



( Heitor Araújo - RE )