quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Promoção para o jogo de sábado


O Esporte Clube Pelotas anuncia a promoção para o importante jogo contra o São Paulo de Rio Grande que acontece no sábado às 20h30min no estádio da Boca do Lobo. Como de costume, sócios não pagam ingresso e desta vez podem trazer um amigo que esteja vestindo o manto áureo-cerúleo. O ingresso vai custar R$20,00, mas dá direito de levar um convidado com a camiseta do clube. Além disso, mulheres de camiseta do Lobão tem entrada livre. Um duelo decisivo para o futuro na busca de fugir da zona de rebaixamento do Campeonato Gaúcho de 2014 e permanecer na elite.

É momento de refletir sobre o teu histórico ao lado do clube e mais do que nunca teu lugar é no estádio da Boca do Lobo. Compartilha essa matéria, convoque os seus amigos, familiares e vizinhos. Ser Pelotas é o que nos une e o teu apoio é fundamental. JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!
 

O departamento social convoca os sócios do clube para diálogo na busca do crescimento do clube. O encontro vai acontecer nesta sexta-feira (21) às 18h30min no salão de honra do estádio da Boca do Lobo. Compareça!



( Vinicius Conrad – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas )