terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Rumo aos 4 mil sócios


O Esporte Clube Pelotas agradece os torcedores que já aderiram ao quadro social e convoca quem ainda não faz parte para que contribua mensalmente com o seu clube do coração. O Departamento Social anuncia que atualmente estamos com 3551 sócios em dia e que ainda faltam diversos torcedores para entrar em contato. Recebemos milhares de cadastros efetuados  através do www.soulobao.com.br e continuaremos recebendo diariamente. Se você ainda não recebeu a ligação e não quer aguardar, as fichas cadastrais estão na secretaria do clube e em poucos minutos você pode concluir a associação.

O diretor Lucas Morales analisa que o crescimento é reflexo de um trabalho em conjunto. “Chegamos no clube com um pouco mais de 600 sócios em dia e praticamente aumentamos 3 mil adesões. Queremos mais. Confio na força da nação áureo-cerúlea e que cada torcedor irá trazer mais um amigo, um colega de trabalho, um familiar. Essa renda é importante para construção de um Pelotas cada vez maior e o trabalho de divulgação pode ser feito por qualquer torcedor, afinal Juntos Somos Mais Fortes”, afirmou.

Visando uma maior interação com os sócios e ampliação do diálogo, convocamos os associados para que participem da reunião organizada pela Ouvidoria para que todos possam sugerir, criticar, elogiar. Enfim, é uma oportunidade para conversar na busca do crescimento da instituição azul e ouro. O evento vai acontecer às 18h30min do dia 21 de fevereiro. Outro evento é o tradicional jantar áureo-cerúleo que será realizado na Churrascaria Lobão no dia 24 de fevereiro. Também aproveitamos para divulgar o baile Azul e Amarelo que está marcado para acontecer no dia 7 de março na Sociedade Recreativa XV de Julho.

Ser Pelotas é o que nos une e recentemente conquistamos a Tríplice Coroa escrevendo capítulos importantes na história deste clube de mais de 105 anos. Seja sócio que além de ajudar o Esporte Clube Pelotas estará economizando para ver os jogos na Boca do Lobo. Diversas pessoas estão trabalhando para qualificar os departamentos do clube e você pode contribuir com essa evolução.



( Maurício Martins – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas )