segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Domingo de empate na Boca do Lobo


Forte calor no retorno do clássico entre Pelotas e Brasil na elite do Campeonato Gaúcho. O técnico Paulo Porto realizou duas mudanças do time que entrou em campo contra o Internacional: Mithyuê e César Santiago entraram nos lugares de Alex e Carlos Alberto. Logo aos 7 minutos de jogo, depois do lançamento de Mithyuê, o camisa 8 Lucas invadiu a área a abriu o placar para o áureo-cerúleo. 
Logo depois foi a vez de Felipe Guedes assustar. Apesar de ter dominado o primeiro tempo, o lobo não conseguiu ampliar a vantagem. Aos 29, Lucas cobra uma falta com perfeição na cabeça de Igor, que quase, mais uma vez, faz outro para o Pelotas

O segundo tempo começou equilibrado, aos 10 minutos a bola rebatida sobrou para Lucas, que de fora da área, mandou para fora. O jogo continuou equilibrado, mas aos 30 minutos veio o gol do Brasil. Em jogada pela direita de Raulen, Nena desviou a bola e colocou no fundo da rede.

O azul e ouro seguiu atrás do gol da vitória, mas não conseguiu chegar. O próximo jogo do Pelotas está marcado para domingo (16) no Estádio Cristo Rei em São Leopoldo contra o Aimoré às 17 horas.



( Maurício Martins – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas )