sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Ítalo Gomes confirma saída de Mateus Borges e anuncia busca do Pelotas por duas contratações


Em entrevista coletiva na Boca do Lobo, nesta quinta-feira (13), Ítalo Gomes tinha muitos assuntos a tratar. Poucos minutos após a confirmação da rescisão de contrato do goleiro Paulo Sérgio, Ítalo confirmou mais uma saída e anunciou que reforços estão a caminho.

MATEUS BORGES

“O Mateus Borges não fica no clube. Ele recebeu uma proposta muito boa do interior de São Paulo e vai assinar daqui a pouco a rescisão de contrato com a gente. Apenas falta definir alguns detalhes, mas ele não fica”, disse o mandatário maior do Lobão.
A proposta, em questão, veio do Comercial de Ribeirão Preto, clube da primeira divisão do futebol paulista.

PAULO SÉRGIO

“O Paulo Sérgio veio até nós, pedindo sua saída. Nós sempre deixamos bem claro, que quem não estivesse satisfeito com alguma coisa, teria toda a liberdade para pedir pra sair. Foi o que ele fez, agradecemos a ele por tudo que fez no Pelotas. Agora ele segue o seu caminho e a gente segue o nosso”, falou Ítalo.

CONTRATAÇÕES

Ítalo também falou sobre novas contratações que o Pelotas irá fazer. “Já temos algumas contratações bem encaminhadas. Um é o goleiro. Temos que correr porque o prazo da Federação Gaúcha de Futebol para inscrever novos atletas ocorre em breve. Entre hoje e amanhã, já teremos novidades sobre o assunto”, disse o presidente.

PRÓXIMO CONFRONTO

O Pelotas se prepara para enfrentar o Aimoré, no próximo domingo. Uma vitória pode tirar o Lobão da zona de rebaixamento.



( Thaigor Janke - RE )