sábado, 1 de fevereiro de 2014

Felipe Garcia é relacionado e pode aparecer contra Zequinha


O elenco do Pelotas viajou na noite de ontem (31) para Porto Alegre, onde enfrenta o São José, no estádio Passo d’Areia, em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Gaúcho 2014. Apesar da declaração do técnico Paulo Porto de que Felipe Garcia estava vetado pelo Departamento Médico do Pelotas, o atacante  está entre os 20 relacionados e poderá ser utilizado na partida deste sábado (1), diante do São José.

No derrota por 2 a 0 para o Lajeadense, Garcia foi substituído sentido dores no púbis. Na quinta-feira (30), o DM acreditava na recuperação do jogador, pois ele não sentia tantas dores como antes e  faria uma avaliação médica.  Antes do treinamento da última sexta-feira, o técnico Paulo Porto foi enfático e descartou a utilização do atacante de velocidade diante do Zequinha: “O Felipe Garcia está fora; o Bruno [Salvador] está fora; e o Jefferson está liberado”, disse.
São José e Pelotas se enfrentam neste sábado a partir das 19 horas. O Lobão deve  ir a campo com: Paulo Sérgio; Igor, Fred, Lucas Bahia (Pedrão) e Digão; Felipe Guedes, Carlos Alberto, Jefferson Luis, Lucas e Mithyuê (Felipe Garcia); Gilmar.

Lista de atletas que foi a Porto Alegre

Goleiros: Paulo Sérgio e Roger Kath;
Laterais: Igor e Digão;
Zagueiros: Fred, Lucas Bahia, Pedrão e Turuçu;
Volantes: Felipe Guedes, Carlos Alberto e André;
Meias: Fabiano Gadelha, Mateus Borges, Lucas e Jefferson Luis;
Atacantes: Gilmar, Rafael Santiago, Mithyuê, Felipe Garcia e Sandro Sottili.



( Pedro Petrucci - RE )