sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Pelotas joga melhor mas não consegue vencer


Era o momento de embalar. Depois da vitória, suada, contra o São Paulo no último sábado (22), todos esperavam embalar e conquistar mais uma vitória em casa.
O áureo-cerúleo jogou melhor toda a partida, mas em momentos pontuais o Cruzeiro soube aproveitar as chances.

Nos primeiros minutos o lobo teve chances em chutes de Gadelha e Felipe Guedes. Todas pararam no goleiro Fábio. E durante o jogo, o Pelotas criou diversas chances, mas não conseguiu finalizar. Aos 32 minutos do primeiro tempo, Paulinho abriu o placar para os visitantes. Depois do baque, a equipe continuou a pressionar o estrelado. Mas aos 47 minutos da etapa inicial, Alexandre amplia depois da jogada de Paulinho.

Para a segunda etapa, o técnico voltou com duas alterações: saíram Michel e Jefferson Costa para a entrada de Igor e Gilmar. Aos 12 minutos a mudança surtiu efeito: no cruzamento de Igor, Gilmar diminui. Aos 27, no cruzamento de Gadelha pela direita, Fred desviou a bola e por pouco não empatou a partida. Aos 49 minutos em contra-ataque, o Cruzeiro matou a partida. Final Pelotas 1 x 3 Cruzeiro.

Na próxima rodada, o áureo-cerúleo vai tentar a recuperação fora de casa contra o Novo Hamburgo. O jogo é na próxima quarta-feira (05) às 20h30 no Estádio do Vale.



( Pedro Antunes – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas )