sexta-feira, 18 de abril de 2014

Decisão de novo técnico áureo-cerúleo deve sair na próxima semana


Com o não-acordo entre direção do Pelotas e Paulo Porto, o Lobo volta ao mercado de técnicos para achar seu comandante na Série D do Campeonato Brasileiro de 2014. Após se reunir com o técnico campeão da Copa Sul Fronteira, Supercopa Gaúcha e Recopa Gaúcha, a direção do Pelotas acena com novos nomes. A definição do novo treinador deve sair na próxima semana.

Entre os nomes citados estão Luiz Carlos Barbieri e Itamar Schulle. O primeiro, saiu ileso ao rebaixamento do clube, tem o aval da torcida e já deu declarações afirmando que gostaria de seguir no Lobo. Já Itamar Schulle é um nome muito forte entre a direção há tempos. O treinador foi procurado pela direção logo após a saida de Paulo Porto, em fevereiro. Na ocasião, o técnico que treinava o Novo Hamburgo não veio e quem assumiu o áureo-cerúleo foi Barbieri.

Os nomes de Flavio Campos e Julinho Camargo não foram descartados. O último, inclusive, chegou a iniciar conversas com a direção do Pelotas e acabou elogiou muito a cidade.

Existe a possibilidade da direção realizar a contratação, não só do treinador, mas como de uma comissão técnica inteira. Segundo informações da rádio Pelotense AM 620, a direção do Pelotas não descarta a contratação de um corpo inteiro de profissionais para  a comissão.

O Lobo segue em sua remontagem para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D, que começa em agosto.



( Thaigor Janke - RE )