segunda-feira, 7 de abril de 2014

Sérgio Ferreira pode ser o gerente de futebol do Lobo


Em tempo de definições e novidades na Boca do Lobo, a semana deve ser de anúncios na Avenida Bento Gonçalves. E um dos possíveis anúncios na semana, deve ser o do novo gerente de futebol.

E segundo o editor de esportes do Diário Popular, Sérgio Cabral, o novo profissional que chegará na Boca do Lobo, deve ser Sergio Ferreira. O profissional já teria se encontrado com o vice de futebol Flávio Gastaud, e aguarda definições para esta semana: “Não definimos nada ainda. Recebi o convite, estou esperando a confirmação dos dirigentes e do clube. Acredito que posso realizar um bom trabalho e garantir a confiança a confiança do futebol para os dirigentes. Trabalhei muitos anos em clubes do interior. Aprendemos de tudo nestas oportunidades.” – disse Ferreira ao Diário Popular.

Sérgio Ferreira já trabalhou no Passo Fundo e nas duas equipes de Santa Maria: o Internacional e o Riograndense. Além disso, ele já teve passagens pela crônica esportiva, e atualmente toca projetos fora do futebol, em Camaquã.



( Eduardo Torres -FD )