terça-feira, 22 de abril de 2014

Técnico esta semana

 
O departamento de futebol do Lobão trabalha forte para anunciar seu comandante para a disputa da série D deste ano. E segundo o diretor de futebol do clube, Manuel Nunes, este anúncio não deve passar de quinta.

Segundo Neca, a direção espera a definição de algumas situações, e acredita que até a quinta-feira tudo esteja concretizado. Dentre os cotados – Antonio Picolli, Barbieri, Flávio Campos, Itamar Schulle e Júlio Camargo – apenas Itamar Schulle estaria trabalhando no momento, mas Neca confirma que nenhum dos cinco nomes está descartado.

Júlio Camargo é sonho antigo da direção azul e ouro, e já havia sido contatado em outra oportunidade. Em tese, seria o favorito. Antonio Picolli e Flávio Campos gozam de prestígio junto a integrantes da direção do Pelotas. Já Barbieri e Itamar Schulle já comandaram o Pelotas em outras oportunidades, e também são nomes que contam com a admiração dos dirigentes do Pelotas.

JOGADORES

Neca confirmou a renovação do goleiro Diego até o final do ano. Com isso, além dele, o Pelotas já tem os seguintes atletas com contrato: Roger Kath, Igor, Edson Borges, Pedrão e Felipe Guedes. Bruno Salvador é outro que tem vínculo com o Lobão até outubro, mas chega na cidade nos próximos dias e deve acertar sua liberação do clube com a direção.



( Eduardo Torres - FD )