terça-feira, 8 de abril de 2014

O começo da reconstrução


A reformulação dentro do áureo-cerúleo já está em andamento. Alguns nomes importantes na história do clube retornaram e pessoas com mentalidade de inovação vieram para clube. E o que isso representa? O crescimento do Esporte Clube Pelotas.

Uma das novidades é a chegada de Edu Pesce, um dos nomes fortes do Departamento de Marketing do Internacional em um dos períodos mais vitoriosos do colorado. Ele enxerga o áureo-cerúleo com um potencial para aumentar o quadro social do clube. O planejamento imediato de Pesce vê o Pelotas chegando a cinco mil sócios e podendo chegar no futuro a ter entre oito e dez mil associados.

“Uma comunidade voltada pro futebol, com potencial comercial muito grande, em função das empresas e comércio da cidade, pelo envolvimento com o futebol e a própria história do Pelotas que comprava todo esse potencial que o clube tem. O patrimônio do clube e a sua localização é algo de muita importância.”

Nos próximos dias vai ser apresentado os novos planos para sócio torcedor. Neste momento de mudança a participação da torcida do lobo é de extrema importância para que possamos passar por esta turbulência e voltarmos ainda mais forte.

#JuntosSomosMaisFortes



( Pedro Antunes – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas )