sexta-feira, 18 de abril de 2014

Paulo Porto descarta volta ao Pelotas


A primeira opção da direção para o comando do Lobão na Série D não deu certo. As conversas com o técnico Paulo Porto não evoluíram e o treinador não comandará o time no Campeonato Brasileiro. As informações são da equipe do Rede Esportiva.

O principal motivo para a negociação ter emperrado foi a exigência do clube para a não vinda do auxiliar técnico Alessandro Telles, que se indispôs com a antiga diretoria. Alessandro e Paulo Porto rumam a projetos fora do Rio Grande do Sul.

Na manhã desta terça, Paulo Porto mostrou-se lisonjeado pelo interesse do clube no retorno e falou que estava conversando com os dirigentes. Porém, as negociações não avançaram e o técnico não treinará o Lobão. A direção, no entanto, nega desacordo com o técnico.

Agora, a direção trabalha com outros nomes. As outras opções para o cargo são a permanência de Luiz Carlos Barbieri, que não conseguiu evitar o rebaixamento do Lobão no Campeonato Gaúcho, e a volta de Itamar Schulle, que comandou o clube no segundo semestre de 2010 e o Novo Hamburgo no Gauchão deste ano. Schulle é o nome mais forte dentro da diretoria.



( Heitor Araújo - RE )