sexta-feira, 18 de abril de 2014

Um presente inesquecível


O ídolo Sandro Sotilli esteve no estádio da Boca do Lobo conversando sobre a organização do seu jogo de despedida e foi surpreendido por uma visita. Mohammad Qadam é mais um torcedor áureo-cerúleo que idolatra o atleta que vestiu mais de trinta camisetas durante a sua carreira vitoriosa, mas que encontrou a sua identificação ao vestir o manto azul e ouro.

E não foi diferente com o torcedor que vai completar 13 anos daqui há 13 dias. Ele chegou acompanhado do vice-presidente Flávio Gastaud e do seu irmão que brincou que Mohammad estava muito nervoso com o encontro com o alemão matador. Eles foram ao estádio quando souberam que Sotilli esteva por lá para tentar realizar esse sonhado encontro com o ídolo.

O jovem ganhou uma camiseta autografada e agradeceu: “Meu sonho era conhecer o Sotilli. Queria apenas uma foto, agora tenho uma camiseta com um autógrafo dele. É o meu maior ídolo. Eu sempre venho nos jogos e desde a primeira vez que vim com um amigo meu que faleceu, nunca mais parei. É como se me reencontrasse com ele aqui. Venho apoiar lá no meio da UPP e espero que o clube suba para Série C e retorne para primeira divisão”, afirmou.

O amor pelo Esporte Clube Pelotas é tão grande que o jovem torcedor sonha em virar presidente da instituição. Para Sandro Sotilli, momentos como esse fazem valer a carreira. “É incrível. Vim no clube para uma reunião e sou surpreendido por atitudes como essas. Faço isso com enorme prazer. Sempre fiz. Aqui no Pelotas é diferente. Fico emocionado com esse carinho”, confessou o artilheiro.


( Pedro Antunes – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas )