segunda-feira, 26 de maio de 2014

Bruno Coutinho declara em interesse voltar para o Pelotas


Identificação com o clube, bom relacionamento com o técnico Julio Camargo e proximidade da família são alguns dos motivos que podem fazer com que Bruno Coutinho retorne para o Pelotas para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.

Em entrevista ao repórter Eduardo Costa na rádio Pelotense, o jogador não escondeu a vontade de retornar ao clube, mas ponderou também, alguns fatores que precisam ser levado em consideração para evoluir nas negociações.

- Eu sempre deixei claro que a minha identificação foi muito forte com o Pelotas e sai deixando as portas abertas. Eu tenho um contrato até 2016 aqui na China , mas isso não seria empecilho, posso rescindir e me acertar com eles. O principal seria o acerto financeiro e o comprometimento da direção em honrar com os compromissos, revelou.

Coutinho reafirmou ainda que está em negociação com o presidente do clube, Lúcio Barreto e espera que ocorra um definição positiva, talvez até por empréstimo para a Série D do Brasileiro.



( André Muller - FD )