terça-feira, 13 de maio de 2014

César Dias analisa o momento


O assessor da presidência César Dias atendeu alguns integrantes da imprensa que estiveram no estádio da Boca do Lobo e avaliou o momento do Esporte Clube Pelotas. Ele chegou no final da manhã desta terça-feira (13) para participar de algumas reuniões sobre o andamento do Sócio Torcedor da Federação Gaúcha de Futebol (FGF) e contribuir com a organização das próximas ações que serão executadas. O diretor de novos negócios na FGF foi o responsável pelo intermédio do contato entre o clube e a empresa que já implantou o sistema de sócios em clubes como o Paraná Clube resultando no crescimento no número de associados.

Foi marcada uma coletiva de imprensa para às 15h30min de quarta-feira (14) que contará com a participação do Edu Pesce da i9card com anúncio das evoluções que irão acontecer. O recadastramento dos sócios permanecem sendo realizados pelo www.soulobao.com.br. “O torcedor do Pelotas é o combustível da instituição. Precisamos agregar. Fortalecer. O momento não é o que ninguém esperava, mas tem que pensar na disputa da Série D e que a participação deles no quadro social é primordial para o resultado aparecer em campo. Estamos trabalhando para oferecer uma rede de benefícios que ao mesmo tempo vai proporcionar um sistema que irá ser um marco na evolução administrativa do Lobão”, afirmou César Dias. Ele também comentou sobre a chegada do novo treinador e a sua comissão técnica que na próxima semana chegam em definitivo na cidade. “O Julinho é um comandante que dispensa comentários. É um profissional que tive o prazer de trabalhar e conviver. Hoje posso dizer que virou meu amigo pessoal e fico muito contente com a assinatura dele com o Pelotas. Tenho certeza que os resultados virão”, concluiu.

JANTAR DA FAMÍLIA ÁUREO-CERÚLEA
 
Convidamos os torcedores para participação do tradicional jantar na Churrascaria Lobão que acontecerá na próxima segunda-feira (19) a partir  das 20h. Os ingressos estão sendo vendidos por diretores, conselheiros e na secretaria do estádio da Boca do Lobo. As evoluções no quadro social e novas opções de espaços de publicidade tanto interna quanto externa serão apresentados em um telão.


( Pedro Antunes – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas )