sábado, 31 de maio de 2014

Visita na Boca do Lobo


Em Pelotas para participar do Seminário Estadual – “A Mulher no Futebol”, a ex-jogadora da Seleção Brasileira e Coordenadora-Geral do Futebol Feminino do Ministério do Esporte, Michael Jackson, visitou a Boca do Lobo no final da manhã desta sexta-feira (30). Acompanhada do coordenador do Departamento de Futebol Feminino do Pelotas Marcos Planela e do vereador Ivan Duarte, conheceu a sala de troféus de clube e recebeu das mãos de Marcos uma camisa do áureo-cerúleo de presente.

Apresentação Oficial

O elenco áureo-cerúleo que iria se apresentar na próxima terça-feira (03), vai ser apresentado na quarta-feira (04) às 15h no Estádio da Boca do Lobo. A data foi alterada para dar mais tempo aos atletas que estarão se deslocando para cidade. A partir da apresentação, teremos um mês e meio antes da estreia do Lobão na Série D contra a Penapolense ao lado da alcateia no estádio da Boca do Lobo.

Reunião do Conselho

O Esporte Clube Pelotas convoca seus conselheiros para reunião que será realizada no salão de atos na terça-feira (3) para tratar sobre a Série D. A primeira chamada será às 18h30min e a segunda às 19h. Contamos com a presença de todos.



( Pedro Antunes – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas )