quarta-feira, 21 de maio de 2014

Dois reforços amanhã na Boca


Os integrantes do departamento de futebol azul e ouro seguem trabalhando na montagem do grupo do Pelotas que disputará o Brasileirão da Série D, a partir do dia 20 de julho. E segundo o presidente do clube, Lúcio Barreto, as negociações vão bem, e amanhã dois reforços devem ser anunciados pela direção.

Em declaração ao Atualidade Esportiva II Edição, da Rádio Pelotense AM, Barreto comentou que a intenção era anunciar os dois jogadores hoje, mas pelos contratos não terem chegado ainda, o anúncio foi adiado: “Hoje concluímos a negociação com dois atletas que queríamos anunciar até o final da tarde de hoje, mas como os contratos não chegaram, com certeza amanhã pela manhã, devemos anunciar esses nomes para vocês.” – disse o presidente.

Lúcio Barreto ainda revelou que estes jogadores são um lateral e um volante, mas não revelou os nomes. Todos os indícios apontam que o lateral seja Márcio Gabriel, que atuou pelo Lajeadense no Gauchão deste ano, e o volante seja Bruno Renan, que tinha vínculo com o Shaktar Donesch, mas rescindiu o contrato. Este último, já antecipado pelo Futebol Daqui.

Sobre a renovação de Tiago Gaúcho, Lúcio comentou que o atleta esteve no clube na tarde de hoje, e que após reunião com os vices Flávio Gastaud e Marcelo Neves, mais o diretor executivo do clube, Sérgio Ferreira, as coisas poderiam chegar a um desfecho favorável. Caso a renovação se concretizasse, o nome do volante também seria confirmado amanhã.

BRUNO COUTINHO

O presidente do Pelotas também não descartou uma possível volta do meia Bruno Coutinho para a Boca do Lobo. Lúcio garantiu ter laços estreitos de amizade com o atleta, e que chegou a conversar com ele sobre uma possível volta do camisa 10. Segundo Barreto, o contrato de Coutinho com o Shenzen Ruby, clube chinês, é de dois anos, e que seria uma negociação complexa, mas as conversas seguem.

“Não vou dizer ao torcedor que tenho negociações adiantadas com o Bruno, até porque o contrato dele na China é de 2 anos. Mas ele me disse que gostaria de voltar ao Pelotas um dia, e a gente segue conversando com ele. Pode ser que as coisas deem certo, e tenhamos ele ainda neste segundo semestre.”



( Eduardo Torres - FD )