quarta-feira, 21 de maio de 2014

Os bastidores do futebol


A história do Esporte Clube Pelotas é escrita com a participação de diversas pessoas. A trajetória de mais de 105 anos confirma que o Lobão cresce nas adversidades e mostra a sua força quando necessita. Trabalhando com tranquilidade no crescimento do áureo-cerúleo, a diretoria está organizando a instituição em todos os setores e explica como está a rotina no estádio da Boca do Lobo.

O departamento de futebol está com 80% da equipe formada e trabalha com cautela no anúncio dos jogadores. Só divulga quando o contrato do atleta estiver assinado. “Estamos montando um grupo em conjunto com a comissão técnica que esteja dentro da nossa realidade. Buscamos a formação de um elenco identificado com o projeto do clube e um dos objetivos é conquistar o acesso”, afirmou o presidente Lúcio Barreto.

Em contato diário com atletas e empresários espalhados pelo mundo, o diretor executivo de futebol acredita no potencial do elenco que está sendo formado. Segundo Sérgio Ferreira, a estrutura do clube e a torcida do Lobão são fatores decisivos na negociação. “Os jogadores conhecem o Pelotas. Iremos estrear ao lado dessa fanática torcida que vai lotar a Boca do Lobo. Muitos estão chegando confiando no projeto e conhecendo o trabalho do Julinho Camargo”, declarou.

Experientes com os bastidores do futebol, o conhecimentos de Sérgio e do gerente de futebol Roger Bauer contribuem com o desempenho em campo. São eles que estarão diariamente em contato com os atletas e comissão técnica. Com diversos dirigentes participando dos processos administrativos, o vice-presidente Flávio Gastaud convidou o administrador do Parque Lobão, Jorge Votto para contribuir com o patrimônio do estádio da Boca do Lobo.

A parte interna do estádio está sendo pintada e novidades devem acontecer para até a chegada do elenco que irá acontecer no início de junho. O departamento de comunicação e marketing trabalha com um nova identificação interna e externa da Boca do Lobo. Serão novos espaços que já estão sendo oferecidos para empresas e as empresas interessadas podem entrar em contato através do e-mail vinicius@ecpelotas.com.br que estaremos agendando uma visita para apresentação das novas opções de expor a marca através de fardamentos, placas, muros, site, backdrop, túnel inflável e outras diversas opções. Enfim, é um trabalho contínuo visando o crescimento e que conta com a participação do torcedor através do quadro social. Seja mais um Lobo nesta alcateia! Seja sócio!



( Vinícius Conrad - Diretor de Comunicação e Marketing )