segunda-feira, 19 de maio de 2014

Soares, Paraná, Jovany e Escobar na pauta áureo-cerúlea


O Pelotas anunciou as duas primeiras contratações para o Campeonato Brasileiro da Série D. O goleiro Matheus Cavichioli, de 27 anos e o zagueiro Tiago Gasparetto, 30 anos. E já conversou com outros jogadores.

Segundo o repórter Eduardo Torres, os volantes Paraná e Jovany podem retornar a Boca do Lobo. Em contato com a reportagem da Rádio Pelotense AM 620, Paraná confirmou conversa com dirigentes do Pelotas há algumas semanas, mas não evoluiu e aguarda novo contato.
Já o atacante Soares, de 23 anos, que estava no Veranópolis também confirmou contato com a direção áureo-cerúlea. “Faz alguns dias que conversei com os diretores. Estamos tentando encaminhar. Tenho uma proposta para fora do país e também estou estudando”.

Outro atleta que admitiu contato é o volante Escobar, 25 anos, que já passou pelo Pelotas e foi campeão em 2008, na Copa Lupi Martins.“Me ligaram há algumas semanas. Estou esperando para definir”, finalizou.

O grupo de jogadores do Pelotas conta atualmente com: Os goleiros Roger Kath, Diego e Matheus Cavichioli; os zagueiros Pedrão, Edson Borges, Turuçu e Tiago Gasparetto; o volante Felipe Guedes e o meia Jefferson Luís. Da base, o Lobo tem os volantes André e Mikael, o meia Cleiton e o atacante Carlos Gato.



( Eduardo Costa - RE )