sexta-feira, 9 de maio de 2014

Diretoria do Pelotas deve anunciar lista de reforços neste sábado


Neste sábado (10) a diretoria do Pelotas fará uma reunião. A expectativa é que os nomes para o Brasileirão Série D sejam revelados pelo clube. Em entrevista realizada na quinta feira (8) o auxiliar de Julinho, Ivan Soares, destacou que a diretoria e a comissão concordam nos nomes escolhidos.

O Pelotas precisa fechar o grupo que disputará a Série D no fim de julho, para isso a comissão técnica e a diretoria trabalham juntos, segundo o que disse Ivan Soares em entrevista.

Ainda na entrevista, Ivan ressaltou que a expectativa é que o elenco tenha sua cara já no fim de maio, para que tenham tempo de treinar para a competição nacional que inicia no fim de julho. Ivan ainda salientou:  “Nosso trabalho será parecido como o que ocorreu no Veranópolis, no Gauchão deste ano. Esperamos que a resposta seja positiva, de acordo com os investimentos que o Pelotas poderá fazer no segundo semestre”.

Quando Julinho chegou, no inicio da semana, um dos pontos levantados pelo treinador foi a questão financeira. O recém contratado técnico fez questão de frisar que o Pelotas não fará loucuras, e agirá de acordo com as expectativas financeiras do clube.

Com isso, o Pelotas deve iniciar as preparações com o elenco para a Série D no inicio de junho.



( Felipe Domenech - RE )