segunda-feira, 5 de maio de 2014

Bastante trabalho nos bastidores


Utilizando exemplos recentes do futebol mundial, a direção do Esporte Clube Pelotas reconhece que a bola não entra por acaso e está trabalhando diariamente para que todos os setores melhorem a sua forma de atuação. Os bastidores do áureo-cerúleo estão movimentados com análise de todas as diretrizes na busca do fortalecimento do elo com o torcedor, de parcerias com empresas e aproveitamento do espaço físico tanto interno quanto externos do estádio da Boca do Lobo.

Entre negociações para definir quem será a nova comissão técnica para iniciar os anúncios que interessam os apaixonados pelo futebol, Jorge Votto trabalha com uma equipe pensando nas reformas e limpezas que já iniciaram há alguns dias. Diariamente está acontecendo reuniões pensando no futuro do clube e agregando pessoas para que os projetos sejam colocados em prática. Um material com novas possibilidades de espaços publicitários está sendo desenvolvido em forma multimídia para que seja apresentado nas possíveis captações. O conteúdo também será apresentado nas empresas que serão convidadas para fazer parte da rede de benefícios destinada ao sócio do Lobão. “Somos uma equipe de pessoas trabalhando para o bem do clube. Precisamos melhor em diversos setores e acredito muito na comunicação do clube com o torcedor.

Acertamos a parceria com uma empresa para refazer o site oficial que deve acontecer até o início da Série D, estamos trabalhando diariamente na formação de um departamento de futebol com os pés no chão, mas que não pode deixar de ser competitivo para buscar os resultados. A nova ferramenta Sócio Torcedor é uma iniciativa que vai modernizar internamente e beneficiar o principal motivo da existência de um clube de futebol, os torcedores e contamos que a alcateia vai entender os nossos esforços e multiplicar o atual número de associados” afirmou o presidente Lúcio Barreto. Se você for sócio e ainda não fez o recadastramento, responda algumas perguntas no site www.soulobao.com.br que estamos organizando o novo sistema do quadro social áureo-cerúleo que foi desenvolvido pela i9card e irá modernizar os processos. Inclusive, administrativamente e irá agilizar a comunicação com os torcedores. A partir da atualização dos cadastros, o clube estará enviando um login e uma senha aos associados.

Após essa etapa inicial, o procedimento poderá ser realizado em poucos minutos diretamente no espaço que será oferecido. Quando essa nova ferramenta for liberada, caso um torcedor deseje já ter acesso a todos os itens do programa, a melhor opção é fazer a adesão optando pelo pagamento por cartão de crédito, para o qual a liberação é quase que imediata, apesar do limite de segurança ser de até 24 horas. Se optar pelo pagamento da mensalidade por boleto bancário, a autorização ficará condicionada à confirmação do pagamento pelo banco, fato que poderá demorar de 48 a 72 horas, respectivamente. Assim que o pagamento for confirmado, o seu cadastro estará liberado. Além do acesso gratuito aos jogos do Lobão no estádio da Boca do Lobo, promoções serão realizadas e inicialmente oferecem a rede credenciada “Dinheiro de Volta” que conta com uma série de empresas renomadas no Brasil e irão disponibilizar descontos aos associados em compras realizadas diretamente pelo espaço destinado ao torcedor. Os associados também terão descontos de até 60% na compra de medicamentos da Lista Padrão, por meio da Rede e-Pharma, presente nas melhores farmácias do Brasil. Para utilizar os benefícios deverão apenas informar o CPF no site. A negociação com empresas locais irão iniciar no mês de maio enquanto estará acontecendo o recadastramento do atual quadro e adesão de novos torcedores que reconhecem a importância do pagamento da mensalidade para que o clube busque o necessário crescimento tanto dentro como fora de campo.  Toda logística e execução dos procedimentos serão coordenados pelo experiente Edu Pesce que foi diretor de relacionamento da Reebook e responsável por evoluções marcantes dentro do Sport Club Internacional. 



( Pedro Antunes – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas )