domingo, 18 de maio de 2014

Matheus Cavichioli será um dos goleiros


O Esporte Clube Pelotas anuncia a contratação do goleiro Matheus Cavichioli para o elenco que irá disputar a Série D do Campeonato Brasileiro de Futebol. O catarinense de 27 anos teve a sua formação na base do Grêmio quando trabalhou com Julinho Camargo e foi emprestado ao Figueirense em 2007. Voltou para o Grêmio em 2008 e em 2009 defendeu a meta do Caxias. Também esteve no São José e Novo Hamburgo até que foi contratado pelo Sport Recife em 2012 permanecendo até 2014 quando retornou ao Rio Grande do Sul para jogar pelo Lajeadense.

O novo guarda metas do áureo-cerúleo afirmou que já enfrentou o Pelotas em diversas oportunidades e será um orgulho vestir as cores do clube. “Será um prazer vestir a camiseta do Pelotas. Não tem como falar do clube sem elogiar a torcida. Já joguei contra e sei que na Boca do Lobo é diferente. Agora posso contar com esse fator me favorecendo”, declarou.

Novos jogadores devem ser anunciados assim que os contratos forem assinados. O departamento de futebol e a comissão técnica trabalham na formação de um grupo aguerrido para disputa da competição nacional e relembra a importância do torcedor contribuir mensalmente. Faça o seu recadastramento no www.soulobao.com.br que a partir de segunda-feira estaremos enviando um e-mail com os próximos procedimentos e vantagens para os associados.



( Pedro Antunes – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas )