segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Base é campeã do Citadino 2013


A base do Pelotas disputou a final do Citadino com as categorias sub 11 e sub 15, no gramado do Bancário neste último sábado(30). Em uma campanha com 100% de aproveitamento, o sub 11 enfrentou pela manhã o  time do Sudeste, goleando a equipe adversária por 3 a 0, sendo um gol de João Vitor Chemello e dois do Lucas Vahl. O resultado tornou equipe do Lobo campeã invicta do campeonato municipal da categoria. No turno da tarde foi a vez do sub 15 levantar o caneco, e ainda por cima, contra o maior rival. O Lobão passou pelo Brasil de Pelotas com um gol de Felipe Borges. Mais uma vitória azul e amarela, e mais um título para as categorias de base azul e ouro.

Copa SAFERGS

Os garotos do sub 15 estão na semifinal da Copa SAFERGS. Seu próximo adversário é o Guarany Futebol Clube “Descobrindo Talentos”. A partida acontece no próximo domingo (8) no estádio Estrela D’alva em Bagé. A categoria sub 13 também joga no mesmo dia contra o Grêmio Conveniado. Os meninos do sub 11 já estão classificados para final da competição e aguardam o vencedor do jogo entre Grêmio Esportivo Candiota e Grêmio Conveniado.

Ação solidária e festa de encerramento

Os alunos da escolinha em parceria com a Força Jovem, se mobilizaram para arrecadar brinquedos, roupas e doces, para serem doados a crianças carentes. A arrecadação será realizada na festa de encerramento do ano de 2013 da Escola de Futebol do Pelotas.O evento será realizado no dia 21 de dezembro com início às 9h no Parque Esportivo Lobão onde terá jogos, almoço e piscina para os jovens atletas. Ingressos estarão disponíveis a partir do dia 10 deste mês, na secretaria do clube ou com os professores pelo valor de R$ 15,00.



( Juliana Luz – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas )