segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Pelotas conquista o Citadino de Futsal


Foi eletrizante! A noite de sexta-feira no ginásio do Paulista Futebol Clube marcou o final do Campeonato Citadino de Futsal/Macro Atacado Krolow. Após vencer o primeiro jogo por final por 8 a 3, o Pelotas viu o Paulista reagir no segundo confronto, virar a partida que perdia por 2 a 0 e provocar uma nova decisão na prorrogação. Mas, mesmo jogando pelo empate, o áureo-cerúleo aproveitou os espaços deixados pelo rubro-negro, abriu vantagem por 4 a 0 e ficou o título da competição.

Alguns incidentes envolvendo as torcidas paralisaram o jogo na prorrogação por, aproximadamente, 15 minutos, no entanto a situação foi controlada pela segurança e jogo seguiu normalmente.
No tempo normal o Pelotas abriu vantagem de dois a zero com gols de Chupeta e Rafael Almeida, o Rubro-Negro da Zona Norte empatou e virou na segunda etapa com dois gols de Matheus e outro de Bruno Grigoletti.

Na prorrogação Rafael Almeida, duas vezes, Rafinha e Pett marcaram os gols do título do Lobão.
Com 13 gols marcados na competição, o capitão áureo-cerúleo Rafael Almeida, foi artilheiro do Campeonato Citadino de Futsal/Macro Atacado Krolow.



( André Muller - FD )