sábado, 7 de dezembro de 2013

Paulo Porto fala sobre a necessidade de reforços


Na última quinta-feira (05/12), na apresentação do elenco áureo-cerúleo, o técnico Paulo Porto, em entrevista ao repórter Pedro Petrucci, da Rádio Universidade, declarou que o Lobão segue atrás de reforços para o Campeonato Gaúcho 2014. Segundo ele, o elenco apresenta carências no meio-campo e no ataque, por conta dos jogadores que deixaram o clube e dos que se encontram lesionados:
“Nós estamos buscando alguns jogadores. Perdemos o paraná e o jovany, então estamos precisando de volantes e de meia, até porque perdemos o Régis. Na frente estamos preocupados porque temos três jogadores lesionados, buscamos também jogadores da posição”, declarou Paulo Porto.

Sobre a demora para o fechamento do plantel, o treinador justificou com a inflação do mercado:
“O mercado atualmente tá muito concorrido e com isso os valores aumentam muito. Nós estamos com dificuldade de fechar, porque os atletas querem esperar um pouquinho mais para ver se conseguem um melhor salário, mas eu tenho a impressão que isso daqui a pouco se estabiliza e nós vamos conseguir anunciar alguns nomes”, finalizou.

Ainda sobre contratações, o vice-presidente Lúcio Barreto, em entrevista à Rádio Pelotense, falou sobre as tratativas com Felipe Guedes e Zé Mário. Segundo ele, são negociações bem complicadas e a direção já trabalha com outros nomes. O dirigente ressaltou que até terça-feira que vem, novos reforços deverão ser anunciados.



( Heitor Araújo - RE )