terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Jantar dos Títulos


Mais um encontro da família áureo-cerúlea, que ocorreu na Churrascaria Lobão, contou com a presença de um bom público na noite dessa segunda-feira(3). O Departamento Social do Lobo preparou um jantar comemorativo aos títulos da Copa Sul Fronteira e Supercopa Gaúcha, conquistados pelo profissional neste segundo semestre, e também ao título do Citadino de Pelotas, conquistado pela garotada do sub11 e sub15 no último fim de semana.

Na ocasião os dirigentes áureo-cerúleos homenagearam o vice-presidente do Lobão, Roberto Larrossa, pelos trabalhos dedicados ao clube e a participação direta nas conquistas recentes.  ”Eu sempre ajudei e vou ajudar o Pelotas que é o grande amor da minha vida. Agradeço essa homenagem e parabenizo o esforço de todos que trabalham diariamente para construção de um clube cada vez maior”, afirmou o ex presidente.

As musas do clube, em parceria com o presidente Ítalo Gomes, desfilaram as taças pela churrascaria. Os torcedores puderam registrar mais alguns momentos de alegria com os canecos que vão ser lembrados pra sempre na Boca do Lobo. E a promessa da direção é que esse gostinho de vitória não saia tão sedo da boca da torcida. “Vamos nos esforçar o máximo possível para montar times competitivos como montamos neste segundo semestre de 2013. Esse trabalho foi feito em conjunto com o Departamento de Futebol e com a Comissão Técnica, e vamos lutar para um 2014 ainda melhor para o Lobo”, completou o atual presidente.



( Maurício Martins – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas )