terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Lobas sempre orgulhando a alcatéia


As atletas do futebol feminino do Esporte Clube Pelotas encerraram a temporada de 2013 no último domingo (8) participando da última rodada da Copa Integração de Futebol Feminino em Candiota, com dois times. A disputa inicial entre  AEJE/Candiota x E.C. Pelotas/Phoenix – B,  garantiu a primeira vaga da final para as meninas áureo-cerúleas, que golearam o time adversário por 6 a 0. No duelo seguinte entre Escolinha do Seival – Pedras Altas e E.C. Pelotas/Phoenix – A, a vitória também foi azul e amarela, a equipe B do time áureo-cerúleo patrolou as garotas do Seival por 9 a 0, e garantiram a outra vaga na final. O título foi disputado entre as Lobas, as meninas do time A levaram a melhor e voltaram para casa com a taça, vencendo por 3 a 2 a equipe B áureo-cerúlea, que ficou com o vice campeonato. Rubiani Rubi, goleira do E.C. Pelotas/Phoenix – A, consagrou-se como a menos vazada da competição.

Novos desafios foram planejados para 2014 quando estará abrindo a categoria sub 17 para meninas nascidas entre 1997 e 2001. O elenco formado irá disputar a competição estadual no segundo semestre e novamente será um ano de parceria com os observadores da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) visando futuras possíveis convocações para seleção feminina de futebol onde até o momento 17 meninas já estiveram representando o clube áureo-cerúleo. As Lobas também irão participar de um torneio em Santa Catarina que será realizado em dezembro do próximo ano.

Está interessada em fazer parte do futebol feminino do Esporte Clube Pelotas? Participe das seletivas que irão acontecer aos domingos. O primeiro peneirão acontece no dia 26 de janeiro, o segundo em 9 de fevereiro e o último em 23 de fevereiro. Maiores informações na secretaria do clube ou com o responsável pelo projeto, Marcos Planela, pelos telefones (53) 9124-7438 ou (53) 8135-4976, além do e-mail pelotas1908@yahoo.com.br



( Juliana Luz – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas )