segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Mais um título no ano


As categorias de base do Esporte Clube Pelotas disputaram as finais da sétima Copa SAFERGS no último sábado (14), em Pelotas. Os jogos das equipes sub 15 e sub 11, aconteceram pela manhã e tarde no Campo do Bancário. Com a vitória do pré-mirim, o Lobão conquistou outro campeonato e trouxe mais uma taça para a Boca do Lobo.

Na manhã de sábado o sub 15 do Lobo enfrentou o Progresso pela final da competição. Com um gol sofrido nos primeiros minutos da partida, os garotos áureo-cerúleos foram derrotados e levaram o vice campeonato. Na tarde foi a vez da garotada do sub 11 entrar em campo e mostrar sua grandeza. Pequenos no tamanho, mas gigantes em campo, os lobinhos encararam o Grêmio Conveniado, de Bagé, e golearam os tricolores por 4 a 0. Com dois gols de Iverson, um do Gabriel Monassa e outro de João Victor Chemello, o Pelotas derrotou o time visitante e foi campeão da Copa SAFERGS pelo segundo ano consecutivo.

A equipe sub 11, além de vencer a competição, teve dois atletas premiados. Felipe Coutinho ganhou o título de goleiro menos vazado, e Chemello foi o goleador do campeonato com 10 gols.



( Juliana Luz – Assessoria de Imprensa E.C. Pelotas )