segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Boca do Lobo: Final de semana repleto de atrações


Para o próximo final de semana, a programação para o torcedor áureo-cerúleo está recheada de atrativos. A Boca do Lobo será o palco de todas estas atividades. Confira a agenda da sexta-feira, sábado e domingo:

Sexta-feira 16/12

Serão disputados dois jogos válidos pela fase de quartas-de-finais do Campeonato Brasileiro sub-20. Os horários das partidas ainda não foram divulgados pela FGF (Federação Gaúcha de Futebol). A instituição aguarda uma posição do SporTV, emissora que transmite ao vivo a competição para todo o país. A entrada para os dois jogos é gratuita.

Sábado 17/12

O Lobão fará seu primeiro jogo-treino visando o Gauchão 2012. O adversário será a equipe amadora do TLSV Engenharia, tri-campeão Estadual do torneio do Sesc. A partida tem horário de início programado para as 17h. Os ingressos serão vendidos na hora do jogo e custam R$ 5,00. Sócios em dia e mulheres têm entrada gratuita.

Domingo 18/12

Acontecerá o ‘Bate-Bola Solidário’. O evento inicia às 16h e encerra às 19h. Os torcedores inscritos irão jogar uma partida de 30 minutos cada tempo. Além disso, uma cama-elástica e 100 unidades de algodão-doce serão disponibilizados gratuitamente para as crianças de até 12 anos. Nesta quarta-feira, a coordenação do evento irá divulgar a composição das equipes com os nomes dos associados participantes.


(Gabriel Ribeiro – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas)