quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Tiago Treichel assina com o Lobão


No final da manhã desta quinta-feira, o atacante Tiago Treichel assinou contrato com o Pelotas para a disputa do Gauchão 2012. O jogador realizou esta tarde as avaliações físicas e já está incorporado ao plantel azul e ouro, o qual iniciou hoje o período pré-competitivo. Com esta contratação, o Lobão chega ao número de 27 atletas assinados para a disputa do Estadual.

Tiago Treichel Moraes da Silva tem 27 anos, é natural de Pelotas e tem 1,78m de altura. Atua na posição de atacante, mas também já foi aproveitado como meio-campo. Em seu currículo apresenta passagens por: Pelotas (2002-03-04), Novo Hamburgo, Litex (BUL), Palmeiras, Ceará, Operário-MS, Atlético de Ibirama-SC e Votoraty-SP.

“Estou muito contente por ter recebido esta nova oportunidade. Além disso, nunca escondi minha identificação com o Pelotas. Tenho 27 anos e não posso desperdiçar essa oportunidade. Este é um novo momento em minha vida”, disse o atacante Tiago Treichel.

Ao ser abordado sobre a contratação de Tiago Treichel, o diretor de futebol Jorge Bopp comentou: “O atleta já vinha trabalhando em separado por aproximadamente 50 dias. Devido à evolução do jogador, principalmente na parte física, resolvemos integrá-lo ao nosso elenco”.

Agora, o plantel áureo-cerúleo apresenta:

Goleiros: Bruno, Fernando Júnior e Willian Lago;

Zagueiros: Fernando Cardozo, Kléber Goiano e Marco Tiago;

Laterais: Igor, Brida, Lennon e Paulinho;

Volantes: Willian Paulista, Carlos Augusto, Douglas Silva, Foguinho, Renan, Danilo Portugal e Gustavo;

Meias: Odair, Cleiton, Maicon Sapucaia, Keninha e Diogo Rincón;

Atacantes: Clodoaldo, Reinaldo, Charles, Heli e Tiago Treichel.


(Gabriel Ribeiro – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas)