segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Nconco é atração nos veículos de comunicação


Após ter feito o gol da vitória do Lobão no jogo-treino deste último sábado, o atacante africano Nconco foi o personagem do dia para os veículos de comunicação da cidade de Pelotas. O jogador foi requisitado para entrevista coletiva pelas rádios e tv’s presentes na sala de imprensa da Boca do Lobo. Apesar do pouco contato com a língua portuguesa, o atleta se saiu bem e respondeu a todos os questionamentos dos repórteres.

A Tv Nativa, através de sua equipe de jornalismo esportivo, gravou uma matéria com Nconco que será exibida nesta terça-feira ao meio-dia. Nela, o jogador fala sobre o início de sua carreira, as dificuldades de seu país, a vinda para o território brasileiro, as saudades da família e seu atual momento no Pelotas.

Durante a entrevista à Tv Nativa, Nconco provou pela primeira vez o chimarrão gaúcho ao lado de seus colegas e amigos Renan e Douglas. O personagem do dia mencionou que além destes dois jogadores, o restante do grupo colabora bastante para sua adaptação no Pelotas.


(Gabriel Ribeiro – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas)