quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Preparação está em bom ritmo no Pelotas


Com dez dias de trabalho na Boca do Lobo, o preparador físico Ricardo de Andrade destacou nesta terça-feira (13) o andamento do projeto ao Diário Popular e disse que o ritmo de treino atende muito bem à expectativa de todos. Ele ainda destacou as boas condições de trabalho apresentadas pelo clube, que adota o sistema coletivo de coordenação de trabalho e de decisões na comissão técnica, para garantir um projeto com sucesso no Gauchão 2012.

Andrade alerta que as condições do clima estão ótimas para o bom trabalho, pois esperava mais calor do que vem fazendo na cidade neste período do ano. Estão previstos nos jogos-treinos o Pelotas usar uma equipe em cada tempo de trabalho. Depois, ao natural, a montagem é do comandante. Embora a fase inicial seja de treinos integrados, com todo o grupo, o preparador garantiu que o meia Diogo Rincón precisará de mais tempo de trabalho para entrar em forma. Primeiro para perder peso e, depois, retomar o conceito tático, técnico, devido ao período que ficou fora do campo.

Treinos na Boca do Lobo

O técnico Carlos Gavião comandou mais um treinamento no gramado da Boca do Lobo na manhã desta terça, ataque contra defesa. Os jogadores receberam folga à tarde. Na quarta, a programação marca treino em dois turnos. No período da manhã será realizado treino físico-técnico no Parque Esportivo Lobão. Já durante a tarde o grupo executará treino físico na academia.



(Sérgio Cabral - DP)