quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

E os treinamentos continuam


A pré-temporada do Lobão continua e em ritmo acelerado. Desde a segunda-feira, a comissão técnica tem trabalhado de forma intensiva a questão físico-técnica. O esforço tem sido muito forte, tanto que a atividade programada para esta tarde foi cancelada logo após o encerramento do treinamento da manhã. Os jogadores retornam aos treinos nesta quinta-feira, às 8h30min. Nesta ocasião, o técnico Carlos Gavião deverá encaminhar o onze inicial para sair jogando em Novo Hamburgo, na sexta-feira, às 17h.

A tendência é que já neste jogo-treino frente ao Nóia, o técnico Carlos Gavião inicie com o seu time considerado titular. Até o momento, o treinador comandou dois jogos-treinos escalando equipes distintas em cada uma das etapas das partidas.

A delegação viaja para Novo Hamburgo sexta-feira, às 10h30min. Porém, o ônibus ‘Expresso Lobão’ não será estreado desta vez. Antes de sua primeira viagem, o novo patrimônio do clube será apresentado ao torcedor. Atualmente, o ônibus está sendo adesivado. A estimativa é que ele esteja disponível para a apresentação à torcida no dia 06/01.


(Gabriel Ribeiro – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas)