quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Dia de treino na Boca do Lobo


A quarta-feira foi marcada pela realização de um treino físico-técnico no gramado da Boca do Lobo. Após receberem folga no turno da manhã, os jogadores se apresentaram para executar as atividades programadas pela comissão técnica áureo-cerúlea. Depois de uma breve conversa no vestiário entre os atletas e o técnico Carlos Gavião, o plantel subiu até o gramado onde acabou sendo dividido em três equipes para trabalhar com bola em campo reduzido.

Para amanhã, a comissão técnica programou treino no turno da manhã. Na ocasião, os jogadores irão realizar novo treino físico-técnico, porém o local desta vez será o Parque Esportivo Lobão. Ainda esta semana, os atletas treinam na sexta-feira em dois turnos e no sábado somente no período da manhã. No domingo será concedida folga ao elenco.

CONTRATAÇÕES

A direção azul e ouro pretende anunciar até o final desta semana a contratação de pelo menos mais um jogador. O diretor de futebol Jorge Bopp comentou que o clube ainda negocia com atletas e novos anúncios deverão acontecer.



(Gabriel Ribeiro – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas)