sábado, 10 de dezembro de 2011

Dia de treino coletivo na Avenida


A manhã deste sábado foi marcada pela realização do primeiro treino coletivo do plantel azul e ouro neste período de pré-competição. Todos os atletas participaram da atividade, onde o técnico Carlos Gavião pôde simular situações de jogo e analisar o grupo para a disputa do Gauchão 2012. A tendência é de que ao menos uma vez por semana seja realizado este tipo de treinamento.

Durante o treino, Gavião conseguiu utilizar todos os atletas já apresentados na Boca do Lobo. Inclusive o zagueiro Marco Tiago, o qual chegou à cidade de Pelotas no final da tarde de sexta-feira. Apenas o atacante Reinaldo ainda não se apresentou. A chegada deste jogador está prevista para a tarde do domingo.

O principal destaque da atividade foi a vontade apresentada pelo grupo. Sem nenhuma jogada desleal, mas a base de muita força, cada atleta mostrou seu potencial à comissão técnica áureo-cerúlea.

“Fizemos uma excelente atividade. Realmente a postura dos jogadores foi o principal destaque deste treino. Temos muito para trabalhar até o início do Estadual. Se essa vontade permanecer, aviso ao torcedor: Vamos incomodar!”, disse o técnico do Lobão, Carlos Gavião.

Após o trabalho deste sábado, o grupo de jogadores recebeu folga até segunda-feira, às 8h.


(Gabriel Ribeiro – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas)