sábado, 18 de fevereiro de 2012

Classificado, reservas do Inter jogam pela liderança contra o Pelotas


Com um time reserva, o Inter recebe o Pelotas neste sábado, às 16h20, no Beira-Rio, pela última rodada da Taça Piratini – 1º turno do Gauchão. No confronto, os jogadores de Dorival Júnior buscarão a vitória para confirmar o primeiro lugar no Grupo 1.

O técnico colorado optou por jogar com um time de suplentes para recuperar fisicamente os titulares para as fases decisivas da Piratini. Dorival lembrou que o grupo teve uma sequência de três jogos em apenas seis dias, o que diminuiu a possibilidade de treinamentos.

Da equipe que entrará em campo logo mais, a principal novidade é o garoto Fred. O meia foi confirmado pelo técnico colorado após o treinamento de sexta-feira. Dátolo, que seria o titular, sentiu o pé esquerdo, ficando fora até da lista de relacionados para a partida.

O Pelotas, após um início de Gauchão perigoso, com três derrotas em três partidas, comemora a melhora de rendimento. Apesar de não ter mais chances de classificação, o Lobão venceu três dos últimos quatro jogos.

A equipe colorada está na liderança do Grupo 1, com 13 pontos. O time do técnico Beto Almeida soma nove pontos, na quinta posição do Grupo 2.

O GLOBOESPORTE.COM acompanha a partida no Tempo Real, com vídeos exclusivos. O PFC faz transmissão ao vivo (AQUI NO BLOG).

header as escalações 2

Inter: O time colorado está confirmado para a partida. No sistema 4-2-3-1, a equipe atuará com: Renan; Elton, Bolívar, Jackson e Fabrício; Sandro Silva, Josimar, João Paulo e Fred; Gilberto e Jô.

Pelotas: A equipe estará em campo, no esquema 4-4-2, com: Bruno; Geoge Lucas, Cleber Goiano, Marco Tiago e Paulinho; Danilo Portugal, Carlos Augusto, Maicon Sapucaia e Cleiton; Leandrinho e Gulyquem esta fora (Foto: arte esporte)

Inter: Muriel, Rodrigo Moledo, Índio, Kleber, Bolatti, Oscar, D'Alessandro, Dagoberto e Leandro Damião serão poupados. Nei, Guiñazu, Tinga e Dátolo estão lesionados.

Pelotas: Brida, Fernando Cardozo, Renan, Douglas Silva e Willian Paulista estão machucadosheader fique de olho 2

Inter: Em um time que terá poucos jogadores experientes, Bolívar terá a missão de passar a tranquilidade aos companheiros. Ex-capitão da equipe, o zagueiro multicampeão é a principal referência no vestiário colorado, e vem de boa atuação no Gre-Nal, quando, inclusive, marcou um gol.

Pelotas: Guly é irmão do astro uruguaio Cavani, do Nápoli. O atacante foi a principal contratação do time na temporada, mas ainda não conseguiu demonstrar o faro de gols esperado. Até o momento, só marcou um gol.


(Globo Esporte)