sábado, 25 de fevereiro de 2012

Pelotas está mais forte para disputar a Taça Farroupilha


O péssimo início do Pelotas na Taça Piratini tem várias justificativas. E uma delas é o baixo rendimento físico da equipe como um todo. Apesar de não serem especialistas no assunto, o volante Danilo Portugal e o lateral-direito George Lucas destacam a importância de cada jogador fazer a sua parte para melhorar este aspecto.

Segundo o meio-campista, o Lobão precisa ter a mesma intensidade dos adversários para fazer uma campanha melhor na Taça Farroupilha, o segundo turno do Campeonato Gaúcho. Danilo Portugal afirma que o crescimento físico da equipe depende, exclusivamente, dos atletas. George Lucas, que chegou à Boca do Lobo com a competição já em andamento, tem um pensamento semelhante ao de seu companheiro. Para ele, cada jogador precisa buscar o seu melhor condicionamento.

Recomeço
Contra o Veranópolis, no dia 4 de março, no estádio Antônio David Farina, o Pelotas começará um novo campeonato. Para George Lucas, a primeira partida será fundamental para o clube mostrar o que pretende no segundo turno do Gauchão. Como enfrentará as equipes de seu grupo na Taça Farroupilha, cada jogo será importante para definir os classificados às quartas de final, assim como para a Série D do Campeonato Brasileiro.


(Henrique Risse - DP)