sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Confirmado! Baile do Azul e Amarelo no dia 23/02


Está mais do que confirmado!! Na quinta-feira, dia 23/02, às 23h, no DC Eventos, será realizado mais uma edição do tradicional Baile do Azul e Amarelo. Os foliões interessados em participar desta grande festa podem adquirir suas entradas na Khautz, Posto do Guga e secretaria do clube. O valor dos ingressos antecipados é de R$ 15,00. Na hora da festa o preço passa para R$ 20,00.

Até o momento, o Azul e Amarelo já conta com a presença confirmada da Banda Cia do Carnaval e do cantor Choko. No dia da festa, mais atrações surpresas se farão presentes.

A organização do Baile ressalta que toda a receita arrecadada na festa será destinada às categorias de base do Lobão. Portanto torcedor, é festa para a nação áureo-cerúlea não ficar de fora. Compareça!

LOBO FOLIA

O Baile Lobo Folia, destinado aos associados do Parque Esportivo Lobão, não será mais realizado neste próximo 19/02. O motivo se deve ao falecimento do funcionário Orlando Dias Gonçalves. A nova data será estipulada pela direção administrativa do Parque Lobão e anunciada no site oficial do clube assim que definida.


(Gabriel Ribeiro – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas)